segunda-feira

20. Cadernos Temáticos

As escolas públicas do campo no Estado do Paraná: uma identidade em construção. (Cadernos temáticos da Diversidade – 2010). AUTORIA: Departamento da Diversidade da Secretaria de Estado da Educação do Paraná. CAMINHO.
Cadernos didáticos sobre Educação do Campo. AUTORIA: MEC/UFBA. CAMINHO.
Conselho escolar e a Educação do CampoAUTORIA: Ministério da Educação e Secretaria da Educação Básica. ELABORAÇÃO: Regina Vinhaes Gracindo. CAMINHO.
Contribuições para a construção de um projeto de Educação do Campo. ORGANIZADORES: Mônica Castagna Molina e Sônia Meire Santos Azevedo de Jesus. CAMINHO – Volume 5.
Educação do Campo: diferenças mudando paradigmas. AUTORIA: Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad/MEC). CAMINHO.
Educação do Campo: marcos normativos. AUTORIA: Ministério da Educação – Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade – SECAD. CAMINHO.
II Caderno Temáticos da Educação do Campo. AUTORIA: Secretaria de Estado da Educação do Estado do Paraná. CAMINHO.
Interculturalidade e interdisciplinaridade na Educação do Campo. ORGANIZADORES: Erineu Foerste; Gerda M. Schütz Foerste; Juçara Luzia Leite e Marisa Valladares. CAMINHO.
Panorama da Educação do CampoAUTORIA: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP - CAMINHO.
Por uma educação básica do campo. AUTORESCesar Benjamim e Roseli Salete CaldartCAMINHO.
Por uma educação do campo – 4º caderno. ORGANIZADORES: Edgar Jorge Kolling; Paulo Ricardo Cerioli (osfs) e Roseli Salete Caldart. CAMINHO.
Por uma educação do campo – Vol. I: A educação básica e o movimento social do campo. AUTORES: Edgar J. Kolling, Irmão Néry, Mônica C. Molina. LEIA A RESPEITO.
Por uma educação do campo – Vol. II: A educação básica e o movimento social do campo. AUTORES: Miguel Gonzalez Arroyo e Bernardo Mançano Fernandes. LEIA A RESPEITO.

Por uma educação do campo – Vol. III: Projeto Popular e Escolas do Campo. AUTORES: César Benjamin e Roseli Salete Caldart. LEIA A RESPEITO.

Por uma educação do campo – Vol. IV: Educação do Campo, Identidade e Políticas Públicas. AUTORES: Edgar Jorge Kolling, Paulo Ricardo Cerioli e Roseli Salete Caldart (org.). LEIA A RESPEITO.

Por uma educação do campo. Vol. V - Contribuições para a Construção de um Projeto de Educação no Campo. AUTORES: Mônica Castagna Molina e Sônia Meire Santos Azevedo de Jesus (org.). LEIA A RESPEITO.

Por uma educação do campo. Vol. VII - Campo - Políticas Públicas - Educação. AUTORA: Clarisse Aparecida dos Santos. LEIA A RESPEITO.


Referências para uma política nacional de Educação do Campo – caderno de subsídios. AUTORIAMinistério da Educação – Grupo Permanente de trabalho de Educação do CampoCAMINHO.

Nenhum comentário: